quinta-feira, 13 de novembro de 2008



PARECE UM SONHO...


Acabamos de imprimir e encadernar nossa monografia, nem acreditamos.
Enquanto ela estava sendo encadernada eu (Ihara) chorava, não aguentei ver o trabalho ali pronto, olhava para Giselle ela estava como se não estivesse acreditando, antes, na hora de imprimir, a tinta de três impressoras acabaram antes dela terminar, ou seja, ela foi impressa de pedaço em pedaço, mas finalmente ficou pronta. Gisa pegava as folhas com todo o cuidado do mundo, para que não amassasse, nem desse nenhum problema.
Estamos MUITO FELIZES de ter conseguido e agradecemos a todos que nos ajudaram.


Está acabando... Isso é inacreditável!


Chegamos meninas, saimos mulheres


Iremos sentir saudades de um pouquinho de tudo.Das risadas com amigas e professores, dos momentos de confidências com as amigas que mais nos entendiam, dos momentos de desânimo que sabíamos que de alguma forma alguém notaria em nós. E talvez do que mais irá fazer falta, a companhia das pessoas que se tornaram insubistituíveis na nossa trajetória no Censa e que se tornaram inesquecíveis na nossa vida.



“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos”

Vinícius de Moraes

Eterna 311
By Ihara e Giselle

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, gostariamos de divulgar na sua região nosso evento de educação, vocês podem divulgar aqui no blog?

ENEDU 2013 - O prazer poético no ensino
25 de janeiro - Rio de Janeiro

Inteligência Emocional e Afetividades, Psicomotricidade,Neurociência Aplicada a educação,Pazer Filosófico, Tecnologia na Educação,Pedagogia e Projetos, Ludicidade e música.
www.enedu.com.br